Foto: Divulgação
No primeiro debate entre os candidatos ao Senado, promovido pela Band Natal, os três postulantes que protagonizam a disputa tiveram a chance de se confrontar.
O saldo final caberá ao eleitor avaliar. Mas durante os blocos dos debates ficou evidente que Rafael Motta e Carlos Eduardo foram mais preparados para a tática de desconstrução, já que ambos focaram em críticas mútuas, além de concentrarem fogo em Rogério Marinho.
O candidato do PSDB, aliás, foi atacado de todos os lados, o que demonstra que é a campanha que mais tem incomodado os adversários.
Em resposta, Marinho rebateu os ataques listando os feitos à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional. Carlos Eduardo também aproveitou seu desempenho como prefeito de Natal e listou as obras que realizou como gestor da capital.
Durante quase todo o debate, quando Carlos Eduardo e Rafael Motta tinham que se confrontar direta ou indiretamente, os ataques mútuos foi a marca dos dois, com cada um apontando as contradições ideológicas do outro.