Leandro Lima, o Levi de Pantanal, topou um superdesafio: participar do Rally dos Sertões. O ator nunca tinha praticado o esporte antes, apenas acompanhava as competições, e deu um show no volante. Durante a prova, ele acabou capotando com o carro durante uma curva, ele garante que ficou tudo bem e não teve um arranhão.
“Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco toda ajustado, o cinto tem quatro pontas – braços e pernas ficam presos -, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço. Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada.”
“Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido. Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro fico com dor no joelho e lá não senti nada.”
Capotar com o carro, apesar de ter toda a segurança, é uma situação perigosa. Leandro falou a reação da esposa Flávia Lucini ao saber o que aconteceu durante a prova.
“Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro.”