Imagem: reprodução/Ilustrativa
Um homem ainda não identificado é apontado pela polícia como autor de dois assassinatos, na madruga deste sábado (09), em duas ações distintas. O primeiro crime, ocorreu no bairro Cidade da Esperança, próximo ao terminal rodoviário, quando o suspeito teria discutido com o comparsa e efetuado disparos contra ele. A vítima, de acordo com a polícia, chegou a óbito no local.
Na fuga o criminoso se deslocou de carro para o conjunto Satélite e para escapar da polícia invadiu uma residência, lá os moradores foram surpreendidos, mãe e filho ficaram frente a frente com o indivíduo que atirou contra os dois, a mulher foi baleada e o filho dela. De acordo com o Tenente Coronel Givanildo, comandante do 9º Batalhão, as vítimas foram socorridas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
Um aparato policial foi acionado para prender o assassino, porém após roubar uma moto e uma Pajero o homem conseguiu fugir por uma região de morro, no bairro Planalto.
O rapaz morto na ação criminosa foi identificado como João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos. Ele trabalhava como técnico em eletrotécnica e fazia especialização em em Energia Eólica.