Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° Batalhão, prenderam nesta quinta feira 26 de maio, um homem suspeito de assalto na Unidade Básica de Saúde (UB) do Conjunto Abolição II em Mossoró. Segundo a polícia, Francisco Bruno Dias da Silva, 27 anos, armado de revólver teria entrado na unidade e promovido um arrastão.
Ele levou celulares, e valores das vítimas e uma moto Biz. As pessoas que estavam na unidade ficaram apavoradas, devido as ameaças sofridas. Após o roubo na UBS, o elemento atacou um Mercadinho, no bairro Bairro e fugiu. Durante diligências a equipe do GTO conseguiu licitar e prender o suspeito, que ainda estava com o material roubado.
Foram apreendidos com ele, 01 revolver cal. 32, carregado com 05 munições intactas, e nos bolsos da bermuda foram encontrados dois celulares (01 celular LG e 01 celular iPhone 11 pro), além da quantia de 285,00 reais. O elemento foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos e autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado pro presídio.