Uma quadrilha realizou um arrastão seguido de sequestro relâmpago, na noite desta quarta-feira (13), em Touros – no Litoral potiguar. Segundo a Polícia Militar, uma perseguição foi iniciada no momento em que um veículo suspeito cruzou com a viatura em alta velocidade. A ação terminou com a morte de dois bandidos, após confronto.
O arrastão aconteceu em uma residência na praia de Tourinho. Em seguida, a PM foi acionada de posse de informação que três suspeitos teriam participado do crime. Enquanto faziam o patrulhamento pela região, militares perceberam um carro saindo em alta velocidade e iniciaram a perseguição policial.
Mesmo com a sinalização de que o veículo parasse nas proximidades da Praia de Peróbas, o carro saiu da estrada e invadiu uma propriedade. A PM conseguiu fazer a interceptação e cinco homens desceram atirando contra a guarnição.
Após intensa troca de tiros, três bandidos fugiram e dois foram baleados. A dupla seguiu para o Hospital de Touros, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma arma tipo revólver calibre .38, o veículo, celulares e dinheiro foram apreendidos. As vítimas receberam de volta os pertences roubados durante o arrastão.
A arma foi encaminhada para a delegacia, onde foram realizados os demais procedimentos cabíveis.
A PM segue em busca dos demais envolvidos no crime.
Com informações de Notícia em Foco