Motorista de ônibus alternativo agarra adolescente, força beijos e é preso por assédio em Natal

Eduardo Ananias aproveitou um momento sem passageiros no veículo, passou a catraca e a agarrou, forçando beijos e a assediando sexualmente.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (24), Eduardo Ananias Lavor da Costa, 29 anos. Ele, motorista de ônibus alternativo em Natal, é investigado pela suspeita da prática do crime de importunação sexual, ocorrido no bairro do Alecrim, zona leste da capital potiguar.

De acordo com o depoimento da vítima, uma adolescente de 15 anos, Eduardo Ananias aproveitou um momento sem passageiros no veículo, passou a catraca e a agarrou, forçando beijos e a assediando sexualmente. Eduardo foi preso em flagrante, no terminal de ônibus da linha que dirigia, no bairro do Parque dos Coqueiros, na zona norte de Natal.

Eduardo Ananias foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Agora/RN