Um homem foi morto, nas primeiras horas da manhã deste domingo 06, com golpes de chibanca em Taipú, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, acredita-se que ele tenha se envolvido em uma confusão durante uma festa. Dois criminosos estão envolvidos no homicídio, mas a autoria ainda deve ser investigada.
Segundo a mãe da vítima informou aos policiais, um criminoso invadiu a residência do homem e o executou com golpes de chibanca, um instrumento utilizado para arrancar tocos de árvores. Outro bandido teria dado apoio na fuga, ao ficar do lado de fora da residência.
A vítima foi identificada como Sebastião Rodrigues Gabriel, de 35 anos. O crime foi registrado por volta das 05h00 na localidade conhecida como Parque Queimada. Populares teriam informado à polícia que o homem teria saído para um forró, onde teria consumido bebidas alcoólicas. No local, acredita-se ter acontecido uma confusão. Ainda conforme foi dito pelos moradores da região, a vítima tinha histórico de doença mental e não devia ter bebido.