Exame toxicológico de Liam Payne revela que cantor tinha cocaína rosa no organismo

O exame toxicológico de Liam Payne revelou a presença de “cocaína rosa” e outras substâncias em seu organismo, segundo o site TMZ. O ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto na quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ele deixa um filho, Bear, de 7 anos.

A cocaína rosa encontrada no organismo do cantor é um coquetel sintético capaz de provocar alucinações, distorções da realidade, euforia e a sensação de despersonalização, que é o sentimento de desconexão entre o próprio corpo e os pensamentos.

Além disso, a polícia de Buenos Aires também encontrou no quarto do hotel do cantor bebida alcoólica e medicamentos, como clonazepam, utilizado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico, entre outros.

De acordo com a autópsia, Liam Payne sofreu 25 ferimentos compatíveis com os causados por uma queda de altura. A causa da morte foi identificada como politraumatismo, hemorragia interna e externa, conforme afirmou o Ministério Público Nacional da Argentina.