Um motorista por aplicativo, de 42 anos, foi preso em flagrante por suspeita de enviar vídeos e fotos de cunho sexual para uma criança de 11 anos. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (24), no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal.
Segundo a Polícia Civil, a irmã da vítima procurou a Delegacia de Plantão da Zona Norte por volta das 21h30, relatando que a criança estava recebendo vídeos e fotos de cunho sexual do suspeito, que seria um motorista por aplicativo.
As imagens eram enviadas pelas redes sociais no formato de visualização única. O material foi visto tanto pela criança quanto pelos responsáveis.
Diante dos fatos, as equipes policiais se dirigiram até o local onde o suspeito estava. Durante a abordagem, foram encontrados e apreendidos um notebook, celulares e um HD externo. A testemunha também apresentou o celular usado pela criança, que foi apreendido e passará por perícia.
Todo o material apreendido e o homem foram conduzidos para a delegacia. Os itens apreendidos serão periciados para conclusão das investigações, e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.