Na manhã desta quinta-feira, a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró, realizou a prisão de um homem de 56 anos, condenado por feminicídio. O cumprimento do mandado de prisão definitiva ocorreu no bairro Doze Anos, em Mossoró, e representa um importante passo em busca de justiça para a vítima e seus familiares.
O crime que levou à condenação ocorreu em 8 de setembro de 2013, quando o homem, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, atirou contra sua ex-mulher, Rosyclei Bezerra da Silva, na frente do filho adolescente dela, no bairro Bom Jesus, também em Mossoró.
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Após sua detenção, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, cumprindo a pena pela terrível ação que cometeu há quase uma década.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população na resolução de crimes e na prevenção da violência doméstica. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser enviada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido, e denúncias podem fazer a diferença na identificação e captura de criminosos.