Uma simples briga de trânsito acabou em ameaça e prisão no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o conflito começou próximo ao Natal Shopping, na avenida Brancas Dunas, quando os dois condutores discutiram sobre uma suposta infração de trânsito.
O homem que conduzia um veículo Sentra chamou a polícia após ser ameaçado com uma pistola pelo condutor do carro Sandero, de cor vermelha. A PM localizou o veículo e fez a abordagem, encontrando uma pistola Taurus modelo TH40, um carregador e 16 munições calibre .40 intactas.
O homem preso afirmou ser CAC, que são os colecionadores, atiradores e caçadores, mas entrou em contradição ao dizer que estava indo buscar a filha no colégio e depois se corrigiu, dizendo que estava indo para um clube de tiro, o que poderia possibilitar a portabilidade da arma. Ele foi levado junto com a vítima para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos legais.
A situação mostra como conflitos de trânsito podem facilmente sair de controle, colocando a vida de outras pessoas em risco. É importante manter a calma e acionar as autoridades competentes em situações de conflito.