Foto: CPRE
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou, na madrugada deste sábado (11), mais uma operação com os objetivos de coibir a acidentalidade como também de garantir a paz pública.
Os Pontos de bloqueio foram montados nos bairros de Capim Macio e Ponta Negra, culminando com a autuação de 20 condutores por dirigir sob a influência de álcool, onde dois deles terminaram presos pelo crime de embriaguez.
Um dos presos em flagrante foi um homem de 29 anos que se recusou a realizar o teste de alcoolemia, mas diante dos evidentes sinais de alteração da capacidade psicomotora recebeu voz de prisão. Dentro do seu veículo foram encontrados frasco de whisky, como também latas de cervejas.
O infrator, que já tinha sido preso em flagrante também por alcoolemia no ano de 2022, foi novamente encaminhado à Central de Flagrantes. Já o veículo foi removido ao depósito. O fato ocorreu durante fiscalização na Av. Engº Roberto Freire.
Dois jovens ainda foram detidos por porte de crack e maconha também durante a blitz em Capim Macio. Nenhum óbito decorrente de sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado.
Portal BO