Um motorista de ônibus foi alvo de criminosos pela segunda vez nesta semana em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Na noite dessa quarta-feira (08), ele foi surpreendido por três criminosos que anunciaram o roubo enquanto o transporte passava no bairro Santo Antônio. Os passageiros também foram roubados.
O primeiro assalto aconteceu na segunda-feira (06). Nos dois casos, o profissional trabalhava na linha R, que liga São Gonçalo a Natal. Outro detalhe relatado pelo motorista é que os crimes aconteceram em horários próximos. Ele contou os detalhes do assalto e dos momentos de terror sob ameaça de uma arma.
“Mesma rota, mesmo ônibus, mesmo horário. Dessa vez, ele fizeram geral. Me ameaçaram o tempo todo com revólver. Foi complicado. Muita gente. Levaram celular, bolsa de todo mundo. Eles subiram na rodoviária e anunciaram o assalto nos barreiros e foram até Santo Antônio ameaçando a gente”, detalhou.
Segundo o condutor, pelo dois bandidos estavam armados. Dentro do ônibus, a maior parte das pessoas estavam voltando do trabalho. “Tinham dois armados e um desarmado. O que estava sem arma era o que saia pegando. Os outros dois ficavam ameaçando”, contou.
Alvo de mais um crime, o motorista desabafou ao ser questionado se procuraria outro serviço. “Isso é o complicado. Eu não sei fazer outra coisa. Infelizmente, tem que arriscar a vida. Só Deus para nos livrar”, completou.
Por Portal 96.