Foto: reprodução
Reviravolta no caso do homem em situação de rua que teria sido morto com óleo quente e causou uma verdadeira comoção nas redes sociais. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, informa que as investigações acerca das circunstâncias da morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, na madrugada da última sexta-feira (27), após ser internado com queimaduras, no município de Mossoró, foram concluídas nesta terça-feira (31).
Ao longo da investigação, a equipe policial descartou a possibilidade de homicídio. Neste caso, onze pessoas foram ouvidas, imagens de segurança foram captadas e em nenhum momento as imagens mostram suspeitos jogando qualquer objeto na vítima. Segundo o laudo médico, Antônio Luís morreu em decorrência de complicações prévias de saúde.
Inicialmente, o caso tomou repercussão com a suspeita de que terceiros teriam provocado o crime de homicídio, uma vez que, possivelmente, o homem que vivia em situação de rua, teria sido atingido por óleo quente.
COMOÇÃO
O caso gerou comoção nas redes sociais e até uma nota do governo do RN afirmando que os policiais civis trabalhariam em serviço extraordinário até concluírem a investigação.
96 FM Natal