Três pessoas morreram e uma quarta vítima ficou ferida em um atentado a tiros que aconteceu após uma partida de futebol, na tarde de sábado (7) em Currais Novoa, na região do Seridó potiguar.
O crime aconteceu no bairro Silvio Bezerra, por volta das 15h. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local sob uma motocicleta, armados com pistolas, e aguardaram a partida acabar.
Quando o jogo foi encerrado e os jogadores passaram a trocar de roupa na beira do campo, os assassinos se aproximaram e começaram a atirar. Em seguida, eles fugiram do local.
Quatro pessoas foram baleadas. Dois homens morreram ainda no campo de futebol. Outros dois foram socorridos ao hospital, mas um não resistiu e também faleceu.
A polícia fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso. Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe a motivação do crime, ou quem seria o alvo dos autores do atentado. Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Até a manhã deste domingo (8), apenas os homens que morreram no campo de futebol tinham sido identificados oficialmente pelo órgão. São eles, o montador Tiago Basílio da Silva, de 23 anos, e o servente de pedreiro Emanoel Yorranis de Souza Silva, de 22 anos, ambos de Currais Novos.
G1RN