Policiais civis da 44ª Delegacia de Polícia Civil de Tibau na Costa Branca Potiguar, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva , na manhã desta quarta feira 21 de dezembro de 2022, contra um homem investigado em crime de estupro de vulnerável (artigo 217 A)
Valdenor de Souza de 60 anos, foi preso no bairro Santa Delmira em Mossoró e não reagiu a prisão. De acordo com o delegado Rafael Arraes, o mandado foi expedido pela 2a Vara Criminal da comarca de Samambaia no Distrito Federal.
O investigado trabalha em um loja de móveis com sedes em Tibau e Mossoró e ao receber a ordem judicial, a equipe da 44a Delegacia de Polícia Civil se deslocou inicialmente para a sede do comércio em Tibau, momento em que foi informada que Valdenor estava na loja em Mossoró/RN, logo se dirigiu ao local e efetuou o cumprimento do mandado de prisão.
Após ser preso ele foi conduzido ao ITEP onde passou por exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça do Distrito Federal. A Policia Civil informa que qualquer denúncia anônima pode ser feita através do número 181.
Fim da Linha