Motorista de aplicativo está desaparecido em Natal

O motorista de aplicativo Alexsander de Souza Barros está desaparecido há quase dois dias. Sua esposa que preferiu não ser identificada informou que o turno de trabalho do marido é o noturno, mas que este fim de semana ele não voltou para casa. Segundo ela, essa é a primeira vez que algo do tipo ocorre com o marido.

A última vez que manteve contato via ligação com Alexsander foi no sábado por volta das 23h, mas ele ainda enviou mensagem por volta das 3h.

Após 12 horas sem notícias do marido, a esposa entrou em contato com a empresa que faz o rastreamento do carro e os profissionais conseguiram encontrar o veículo, modelo Sandero, que foi deixado na avenida Café Filho, na Praia do Meio, na manhã do domingo (4). De acordo com o rastreamento, o motorista passou por bairros como Planalto e San Vale. A esposa tenta conseguir imagens das câmeras de seguranças dos locais e ruas por onde o carro passou para ajudar a descobrir o paradeiro do marido.

Alexsander não tem familiares em Natal. Ele é natural de São Paulo, tem 44 anos, e há pouco mais de um ano, trabalha como motorista de aplicativo.

 

Ponta Negra News