Foto: reprodução
Uma mulher foi presa depois de tentar abrir uma das portas de um avião durante o voo e atacar violentamente um outro passageiro que tentou impedi-la. Elom Agbegninou, de 34 anos, estava em um voo de Houston (Texas, EUA) para Columbus (Ohio, EUA).
De acordo com o boletim de ocorrência, Elom caminhou até a parte de trás do avião no meio do voo e olhou para a porta de saída. Uma comissária de bordo pediu que ela usasse o banheiro ou voltasse para seu assento. Outro comissário de bordo declarou que a passageira pediu para olhar pela janela. Quando seu pedido foi negado, Elom passou pela tripulação e tentou abrir a porta de saída a 37.000 pés (mais de 11 mil metros). O incidente aconteceu no fim de novembro.
Um passageiro ouviu alguém dizer “Ela está tentando abrir a porta” e se dirigiu para a parte de trás do avião para ajudar a controlar Elom. A mulher foi jogada no chão e acabou mordendo uma das coxas do passageiro. Outras pessoas se dirigiram à parte traseira da aeronave, contou a testemunha Ding Yu à Fox News.
“Eu estava pensando no pior cenário: provavelmente aquele avião vai cair. M mas sei que é uma probabilidade muito baixa”, comentou.
Quando Elom foi finalmente dominada, ela começou a bater com a cabeça no chão do avião. Mais tarde, ela afirmoiu: “Jesus me mandou voar para Ohio e para abrir a porta do avião”.
Logo após a aterrissagem de emergência em Little Rock (Arkansas, EUA), Elom foi retirada do avião pela polícia. A vítima da mordida recebeu antibióticos e vacina contra hepatite em hospital local.
Elom saiu de casa sem avisar ao marido aonde iria. Ela não tinha qualquer bagagem. A americana disse que o incidente se deveu a um “ataque de ansiedade”.
Blog Page Not Found – Extra