Uma competição do porte de uma Copa do Mundo exige concentração máxima dos jogadores, que precisam estar focados na disputa do título mais importante de futebol do planeta durante 24 horas por dia e sete dias por semana.
Pelo menos, é isso que os torcedores imaginam. E é também por esse motivo que o meia Rodrigo de Paul, do Atlético de Madri, vem sendo “apedrejado” e culpado nas redes sociais pela situação delicada na qual a Argentina se meteu no Qatar-2022.
De acordo com diferentes veículos da imprensa argentina, o jogador do Atlético de Madri passou a madrugada anterior à surpreendente derrota por 2 a 1 para a Arábia Saudita mexendo nas redes sociais e curtindo fotos sensuais da sua namorada, a cantora e atriz Tini Stoessel.
O inesperado resultado negativo na estreia complicou a vida do time liderado por Lionel Messi, que, caso perca também para o México, hoje, a partir das 16h (de Brasília), no estádio Iconic, em Lusail, estará eliminado do Mundial com uma rodada de antecipação.
Não é de hoje que os argentinos têm ficado em cima de De Paul por causa do seu relacionamento com a antiga protagonista da série “Violetta” e uma das cantoras mais ouvidas do país.
O casal está junto desde maio e não se desgruda mais. Não raro o meio-campista tem usado as partidas do Atlético e da seleção para fazer juras de amor à namorada. Na preparação argentina para a Copa, o jogador gravou em sua chuteira três letras T, em homenagem à parceria.
Ainda em junho, o jornalista Rodrigo Lussich, do programa de TV “Socios del Espectáculo, já havia divulgado que Messi e Diego Simeone, treinador do Atleti, haviam aconselhado a De Paul para diminuir a exposição pública do seu relacionamento.
O temor da dupla é que esse suposto excesso pudesse ser interpretado por torcedores como perda do foco no futebol. Dito e feito.
Com informações do UOL