Em clima de volta à normalidade, após as restrições impostas pela pandemia nos últimos anos, o Autódromo de Interlagos que recebe o GP de São Paulo de Fórmula 1, neste domingo a partir das 15h (horário de Brasília), esperar quebrar o recorde de público.
São duas novas áreas somente para setores VIP. A maior delas foi erguida pelo principal patrocinador do evento e tem capacidade para receber 5.500 pessoas por dia numa área de 3,3 mil metros quadrados. A Heineken instalou uma área no formato de estrela próxima à Curva do Café, onde pretende colocar DJs, simuladores de carros de F-1 e outras iniciativas, seguindo a linha da atual gestão da F-1 de incentivar o entretenimento ao longo dos finais de semana de corrida. O patrocinador garante que no local o torcedor poderá ver até 70% do autódromo.
“Corro há 30 anos, e ao longo do caminho, tive muitos momentos onde pensava não ser bom o suficiente, não conseguir conquistar as coisas que sempre sonhei… de alguma maneira, consegui mudar minha mentalidade para uma mais positiva, para coisas que pareciam ser impossíveis”, disse, emendando que 2021 “foi outro exemplo disso”.