Mulher de Erasmo Carlos se revolta com boato da morte do cantor: ‘Que coisa horrorosa’

Fernanda Passos, a mulher de Erasmo Carlos, se pronunciou nas redes sociais após surgirem boatos de que o cantor teria morrido no último domingo (30). O artista está internado desde o último dia 17 em um hospital particular no Rio de Janeiro. Ela desmentiu os boatos da suposta morte, reforçou que o marido está bem e lamentou as mentiras inventadas.

 

“Erasmo está bem!”, começou Fernanda no Instagram. Ela disse que os rumores da morte foram espalhados por pessoas cruéis e mal-intencionadas e ressaltou que todas as informações sobre o estado de saúde do cantor são divulgadas pela assessoria de imprensa e boletim médico oficial. “Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado”, completou.

 

Fernanda afirmou que ela e o marido tiveram a privacidade violada e que precisa “ler e ouvir coisas ruins o dia inteiro”. Ela também disse que está focada na recuperação de Erasmo Carlos e que essa é a prioridade dela, acima de todas as outras obrigações e tarefas que precisa realizar.

 

“Quando uma pessoa querida está internada, a gente cuida da pessoa, de burocracia, algumas vezes comer; escovar os dentes e tomar banho fica por último ou nem acontece. A dedicação é integral. Ninguém está livre disso, em nenhuma idade. Tenham bom senso e cuidado; se não podem ter com quem ama o Erasmo, tenham com ele, que está com todas as energias voltadas para a sua cura.”

“E, aliás, se algo ruim acontecesse, acabamos de experimentar a ‘delicadeza’ de vocês no trato de quem estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa. Maldade demais”, concluiu Fernanda.

 

Correio do Povo