Polícia prende homem investigado por matar barbeiro com tiros na cabeça em Alto do Rodrigues

Foto: Cedida

Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de envolvimento no homicídio de Josean Oliveira, um barbeiro da cidade de Alto do Rodrigues. A prisão ocorreu no Sítio Pedrinhas, localizado na zona rural do município de Pendências, no interior do estado.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (9), na cidade de Alto do Rodrigues, quando Josean foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça enquanto trabalhava em sua barbearia. Segundo informações, um homem armado entrou no estabelecimento, anunciou um suposto assalto e, em seguida, disparou contra a vítima. Josean ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Maria Rodrigues de Melo e transferido para Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária e de busca e apreensão, o suspeito confessou o crime, e a arma de fogo utilizada, um revólver calibre .38, foi apreendida. O homem foi conduzido à 5ª Regional de Macau, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

A prisão do investigado foi efetuada em ação conjunta entre a 60ª Delegacia de Polícia de Pendências, a 61ª Delegacia de Polícia de Guamaré e a 5ª Regional de Macau.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime, com o objetivo de fornecer uma resposta à sociedade e esclarecer todos os detalhes do ocorrido