Família procura por jovem desaparecida em Parnamirim

Foto: cedida

Uma jovem de 21 anos identificada como Nayara Dantas desapareceu na manhã de segunda-feira (4) enquanto ia para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Parnamirim, na Grande Natal. Na manhã da terça-feira (5), os familiares registraram um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil pudesse dar início às buscas.  

Aldeiza Dantas, mãe de Nayara, contou que a filha é estudante de licenciatura em História e costuma sair cedo para a universidade, voltando para casa à tarde. Na segunda-feira, a ausência de Nayara no horário habitual preocupou a mulher. “Ela disse que ia para a UFRN na última vez que a vi. Eu saí primeiro e ela depois. Quando cheguei em casa no fim da tarde, ela não estava. Tentei ligar, mas as redes sociais dela estavam bloqueadas para mim, para o pai e para o irmão”, afirmou.

Ainda segundo Aldeiza, Nayara fez seu último contato com a família na tarde de terça-feira (5). Após desbloquear suas redes sociais por um breve momento, ela enviou um áudio para o pai, mas não era possível entender o que dizia. “Ela chorava muito no áudio, e não conseguíamos compreender o que falava. Ela nunca passou dias fora de casa, não costumava sair para festas, não bebia nem fumava,” lembrou a mãe

Informações podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do telefone 181.