Imagem/Divulgação
Um fato lamentável ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), em Luís Gomes, município da região do alto oeste potiguar. Um comerciante de 40 anos, identificado como José Wagner Ferreira de Almeida, foi morto a tiros dentro de sua própria casa, que também funcionava como bar.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não tinha antecedentes criminais e os investigadores trabalham para apurar e identificar os responsáveis pelo crime. Imagens de câmeras de segurança instaladas na residência mostram dois homens chegando ao local em uma moto, sem capacete.
Os criminosos perguntaram o nome da vítima, pediram uma cerveja e, no momento em que o comerciante foi buscar a bebida, um deles atirou várias vezes, utilizando um revólver calibre 38. Infelizmente, a vítima acabou morrendo no local.
Os suspeitos fugiram após cometerem o crime, deixando a polícia com poucas pistas para a investigação. A esposa e o filho da vítima estavam em casa, em outro cômodo, e ouviram os disparos.
É preocupante e triste vermos casos de violência como este, que tiram a vida de pessoas inocentes. Esperamos que a justiça seja feita e que os culpados sejam punidos por seus atos. Nossas condolências aos familiares e amigos do comerciante José Wagner Ferreira de Almeida neste momento difícil.