Imagem/Internet
A notícia de um pai acusado de estuprar a própria filha é uma das mais chocantes e revoltantes que se pode ler. Infelizmente, esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum em nossa sociedade. Mas, felizmente, ainda podemos contar com a atuação dos policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia (DP de Santa Cruz) que, com muita competência e dedicação, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.
A prisão foi realizada graças ao trabalho minucioso e efetivo de investigação, que resultou na localização do acusado nas proximidades de sua residência, no município de Santa Cruz. O acusado agora será encaminhado para realizar os procedimentos cabíveis na delegacia, onde ele ficará à disposição da justiça.
A criança de cinco anos que sofreu o crime de estupro de vulnerável precisa de justiça, e a prisão do suspeito é a primeira etapa para que ela seja alcançada. É necessário que se façam todas as medidas cabíveis para que o acusado seja processado e julgado conforme a lei. Esperamos que a justiça seja feita e que a criança e sua família recebam todo o apoio necessário para superar essa terrível situação.