Continua sendo investigado o assassinato contra o prefeito de São José de Campestre

Imagem/Divulgação

A Polícia Civil continua trabalhando na investigação sobre a morte do prefeito de São José de Campestre, Neném Borges. O gestor foi assassinado dentro de sua própria casa, com três tiros na cabeça, deixando a população chocada e consternada.

Desde o momento do crime, as autoridades estão empenhadas em encontrar o autor do homicídio, mas até agora não há nenhuma informação sobre o responsável pela morte do prefeito. A polícia está trabalhando duro para coletar evidências, interrogar testemunhas e reunir informações que ajudem a esclarecer o caso.

Enquanto isso, a família e amigos de Neném Borges continuam lamentando a perda de um homem dedicado à sua comunidade e que fez muitas coisas positivas para sua cidade. O prefeito era reconhecido por seu trabalho em prol dos mais necessitados e também por sua luta em busca de melhorias para a cidade.

A morte trágica de Neném Borges deixou um vazio na cidade de São José de Campestre e a Polícia Civil está empenhada em encontrar respostas para essa tragédia. Com a ajuda da população, a expectativa é que em breve se possa identificar e prender os responsáveis pelo crime.