Um homem identificado como Djalmir da Silva Bezerra, de 36 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30) na Rua do Fogo, na Comunidade Currais, em Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. A Polícia Militar afirmou que o pai da vítima acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para relatar o ocorrido. Segundo o pai, homens armados e com roupas camufladas, tipo do Exército, atiraram contra o seu filho. Ele ainda afirmou acreditar que Djalmir tenha sido morto por engano.
Policiais militares foram até o local do crime e confirmaram a morte. Foi feito um patrulhamento na área, mas nenhum suspeito foi localizado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis.
O caso gerou comoção na Comunidade Currais, onde Djalmir era bastante conhecido. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e pediram por justiça. De acordo com a Polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Este não é o primeiro caso de violência em Nísia Floresta nos últimos dias. No sábado passado (25), três pessoas foram mortas em uma chacina no bairro Pé do Galo. A Polícia Civil investiga os casos para identificar e prender os responsáveis pelas mortes.