Foto: Reprodução.
Policiais militares envolvidos na polêmica de um espancamento flagrado em um vídeo que repercutiu nas redes socias durante as festas de Carnaval na zona Norte de Natal, na terça-feira (21).
A informação foi divulgada pela própria comunicação da PM, nessa quinta-feira (23). Todos os atos estão sendo apurados pelo Comando da Polícia. No Jornal das 6, da 96 FM, a PM informou que não compactua com as cenas e disse que irá punir os envolvidos.
Segundo a corporação, um procedimento administrativo foi instaurado para identificar os responsáveis. Ainda não foi informado o número de PMs envolvidos na ação.
Confira a nota da PM:
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte vem a público esclarecer o incidente ocorrido na noite da terça-feira (21), durante as festividades carnavalescas no pólo do bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Comandante Geral da Polícia Militar determinou a abertura de procedimento administrativo, identificação dos responsáveis e afastamento das funções operacionais, garantindo o direito da ampla defesa e do contraditório.
A Polícia Militar esteve presente garantindo a segurança em todos os festejos carnavalescos em Natal e interior do Estado, e reitera seu compromisso de garantir a segurança de todos e não compactua com esse tipo de comportamento.
Por Portal 96.