Em um casa no conjunto Nova República, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, dois irmãos foram mortos na frente dos familiares. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), por volta da meia noite, e vitimou Deivison Ribeiro da Silva, de 23 anos, e Josemar Ribeiro da Silva, de 22 anos. Antes de sair da casa, os criminosos cravaram as letras do PCC na parede (Primeiro Comando da Capital).
Eles assistiam televisão na sala de casa juntamente com o restante da família, quando homens fortemente armados chegaram e invadiram o local. Sem muita conversa, os assassinos levaram os irmãos para o quintal da casa, e com pistolas e escopetas, os executaram. Foram vários tiros que acabaram deixando os corpos dilacerados.
Deivison e Josemar trabalhavam com material reciclável e moravam no imóvel há alguns meses com a mãe e o padrasto. “Foi rápido demais, disseram que iam só conversar com eles, e a conversa foi essa. Eles não deviam nada a ninguém, não desejo isso a ninguém”, lamenta o pai das vítimas.