Polícias Civil e Rodoviária Federal apreendem veículo com suspeita de clonagem em Areia Branca

A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue apreendeu, numa operação conjunta com a PRF, na manhã desta terça, 20 de dezembro de 2022, um carro com suspeitas de clonagem e que circulava na cidade de Areia Branca.

Ninguém foi preso mas as investigações irão continuar e a intenção é que os adulteradores seja identificados e presos e processados, mesmo que em outra área além dos limites da 42ª DP.

O carro apreendido é um tipo Veículo/automóvel/particular. Marca Honda, modelo Civic LXL, de cor cinza e ostentava placa de um outro carro, com as mesmas características, que matem circulação normal na cidade de Natal.

 

Após passar a receber multas de trânsito registradas por meios eletrônicos; oriundas de equipamentos instalados nas cidades de Mossoró e Areia Branca; o proprietário do carro em circulação em Natal, procurou os órgãos de trânsito e também a Primeira Delegacia de Polícia Civil em Natal.

A vítima registrou um boletim de ocorrência onde foi descrito toda as condições que seu veículo estava envolvido, o que deu início aos trabalhos conjuntos, pois a PRF tomou ciência da situação e reportou o caso a Polícia Civil, na 42ª DP em Areia Branca.

Em ação conjunta foi elaborado um plano operacional entre as co-irmãs e em seguida feita a abordagem, apreensão do carro e sua remoção para o pátio da 42ªDP. Mas o trabalho não parou por aí, na delegacia foi feito um detalhamento e vistoria; pelos PRFs envolvidos na operação; o que restou concluído que o carro está completamente adulterado, apresentando sinais mais contudentes do crime nos números de CHASSI e MOTOR e em sua ETIQUETAGEM.

 

 

Fim da Linha