Um jovem identificado como João Paulo de Souza Rosário, de 22 anos, foi morto a tiros, enquanto estava sentado na cadeira de uma barbearia para cortar o cabelo. O crime aconteceu nesta quinta-feira (08) em Mossoró, no Oeste do (RN).
A vítima, tinha como objetivo cortar o cabelo para assistir ao jogo da seleção brasileira desta sexta-feira (09), mas por volta das 15h30 da tarde, logo após sentar na cadeira para iniciar o corte, homens armados invadiram o estabelecimento e começaram a atirar. O rapaz não teve como correr ou desviar, por ser deficiente físico e não ter uma das pernas. Segundo a polícia, o jovem teve a perna direita amputada após sofrer um atentado.
Os suspeitos conseguiram fugir. De com a PM, João Paulo era ex detento do sistema penitenciário do Estado e estava em liberdade há poucos meses. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de que a execução pode ter sido motivada por um acerto de contas.
Familiares do rapaz estiveram no local, assim como uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), que realizou a perícia no local. O corpo de João Paulo foi recolhido para a sede do órgão.
Com informações de Ponta Negra News