Carro de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado com indícios de violência

O carro de um motorista de aplicativo, identificado como Paulo Sérgio Miranda, que está desaparecido desde a madrugada do último sábado (3), foi localizado na noite deste domingo (4) no bairro Alecrim em Natal.

Paulo Sérgio teria sido visto pela última vez saindo da casa de uma mulher, no bairro Bom Pastor, na zona oeste da capital. De acordo com uma pessoa da família, que preferiu não se identificar, era por volta das 2h00 da madrugada quando ele deixou a residência. Pouco tempo depois, um amigo informou ter encontrado o carro do motorista, na rua, destravado e com os vidros abertos.

“Foi aí que a gente começou a procurar por ele. Ligamos, mandamos mensagem por meio de um aplicativo e até então, não tivemos resposta”. Fomos até o carro e quando chegamos lá, vimos que no veículo tinha marcas de sangue”, disse uma pessoa da família de Paulo Sérgio.

Paulo Sérgio trabalha como motorista de aplicativo há dois anos. O veículo dele foi localizado por parentes na rua Baraúna. Marcas de sangue foram encontradas na parte de trás, próximo ao banco do passageiro e em uma das portas.

Após o veíulo ser encontrado, failiares também localizaram a chave do carro em um bar, próximo a Avenida 6, também no Alecrim. Ainda não há pistas de como a chave foi parar dentro do estabelecimento. Pessoas que trabalham no local, não deram detahes para a família, que busca por informações sobre o paradeiro do motorista.

Uma viatura da Polícia Militar esteve na rua Baraúna para realizar a remoção do veículo. A ocorrência também já foi repassada para a Polícia Civil.

A família registrou um Boletim de Ocorrência e o veículo foi encaminhado para a sede do  Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), node passará por perícia. Caso o motorista não seja localizado, a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DDHPP) irá instaurar um inquérito.

Apolícia pede que quaquer informação que possa levar à Paulo Sérgio Miranda seja repassada pelo números 181 ou 190.