O Tribunal do Júri Popular de Mossoró julga nesta terça feira 29 de novembro de 2022 o réu Vinicius Rafael Silva de Araújo, acusado de matar o fisioterapeuta Hadirson Kaio Marcelino da Silva, de 29 anos.
O crime aconteceu no dia 8 de maio desse ano, nas proximidades de uma motel, localizado no Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte. O fisioterapeuta desapareceu no domingo (7) e seu corpo foi encontrado na segunda feira enrolado em uma rede em um matagal.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte, com base nos autos do inquérito policial, que transcorreu na DHPP, o réu confessou o crime e alegou que era garoto de programa e que ele, juntamente com um menor, teria ido encontrar Hadirson para realizar um programa.
Ainda conforme a denúncia, o acusado disse que a vítima teria se recusado a pagar a quantia de R$ 300, sendo metade para ele e a outra para o menor e por causa disse os dois resolveram matar o fisioterapeuta, por asfixia, utilizando um fio.
O Ministério Público, que formulou a denuncia, trata o crime como homicídio triplamente qualificado, cometido por motivo fútil, por meio cruel e sem chances de defesa da vítima. O julgamento começa as 09h00min no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
O MPRN, será representando pelo promotor de justiça Dr. Romero Marinho e a defesa do réu, pelos advogados, Maria Clivia Duarte, Manuel Wilson Ribeiro Junior, Stenio Alves Da Silva e Thiago Gurgel Andrade Silva.
Fim da Linha