Rodrigo Maia é hostilizado em restaurante na Bahia e faz o “L”

O deputado federal e ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (PSDB-RJ) foi hostilizado no restaurante de um resort na Bahia, neste domingo (20). Maia deixou o local fazendo um “L” com as mãos.

Ele recebeu uma série de xingamentos de hóspedes do resort onde está hospedado. As hostilidades começaram quando uma mulher se aproxima dele e da esposa no café da manhã fazendo acusações de corrupção.

Maia chega a pedir calma para a mulher e para ela “deixar disso”, mas após o aumento dos xingamentos, ele e a esposa deixam o refeitório do resort sob gritos de “ladrão”. O congressista, ao sair, ironiza os seus acusadores fazendo o gesto com a mão fazendo o “L”, que caracterizou os apoiadores do postulante petista nas eleições deste ano.

Durante o mandato do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-presidente da Câmara Federal foi um ferrenho opositor do chefe do Executivo no parlamento e, recentemente, apresentou os documentos que comprovam a participação do chefe do Executivo na implementação das emendas do relator, ou “orçamento secreto”.