Na madrugada desta terça-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, um sargento da Polícia Militar foi ferido por um disparo de arma de fogo durante uma troca de tiros contra suspeitos de cometer assalto na cidade de Extremoz, região da Grande Natal.
A Polícia Militar chegou até os suspeitos, por volta de 0h40, após uma viatura em patrulha ser abordada por um homem na rua, que relatou ter sofrido um assalto há alguns instantes. A vítima detalhou características do suspeito, a motocicleta subtraída por eles e a direção por onde teriam fugido. Ao chegar em determinado ponto da busca, os militares se depararam com a moto estacionada, e foram surpreendidos pelos criminosos que estavam escondidos e abriram fogo contra a viatura. Os policiais revidaram, mas um dos agentes de segurança acabou sendo atingido em uma das pernas.
O militar ferido foi socorrido e levado ao Hospital Dr. José Pedro Bezerra, conhecido como Hospital Santa Catarina, localizado no bairro Potengi, Zona Norte de Natal.
A moto foi conduzida pela Polícia até a delegacia de plantão da Zona Norte, onde fica à disposição para os procedimentos necessários.