Um homem foi executado na porta de casa na rua Cícero dos Santos, no bairro Vale do Sol, em Parnamirim, Grande Natal. A vítima foi identificada como Gilberto Guedes da Silva, de 50 anos. Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), acionado ao local, ele foi atingido por disparos de calibre 12 na região do rosto. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (27), por volta das 20h, e até o momento ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima respondia criminalmente em regime aberto por ter sido condenado pelo crime de roubo. Gilberto foi integrante de uma quadrilha especializada em arrombamentos e explosões de agências bancárias em todo o Nordeste. A vítima morava há alguns anos no endereço, mas ninguém quis relatar detalhes sobre o ocorrido. O crime será investigado na Delegacia de Homicídios de Parnamirim.
A esposa da vítima estava dentro de casa quando o crime ocorreu. De acordo com a PM, instantes após os ouvir os tiros, ela foi em direção a parte externa da residência e encontrou o marido sem vida. O Instituto Técnico Científico de Perícia esteve no local para realizar o recolhimento do corpo e os demais procedimentos necessários.
Portal BO