Conselho de Sentença do Juri Popular inocenta “Marcinho Ureia” da acusação de homicídio ocorrido no Bairro Bom Jesus em 2017

O Conselho de Sentença do Tribunal do Juri Popular de Mossoró, inocentou, nesta quinta feira 27 de outubro de 2022, o réu Márcio Leomar Freire de Freitas, conhecido como “Marcinho Oreia”, de 28 anos, da acusação de homicídio contra Daniel Carlos da Silva e pela tentativa de homicídio contra a esposa da vítima Erica Caroline da Silva Damasceno.

O crime aconteceu no dia 3 de dezembro de 2017  no bairro Bom Jesus em Mossoró/RN, quando Daniel e  Erica, saíam de uma festa no Junior”s Bar naquela bairro, em veículo Polo, e foram perseguidos, por uma dupla de moto, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao carro.

Daniel ao ser baleado, perdeu o controle do volante e bateu o carro em uma calçada alta e morreu no local quando tentava sair do veículo. Já  sua esposa foi alvejada, socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia e resistiu aos ferimentos.

Fim da Linha