Nesta segunda-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão roubado, apreendeu 211 papelotes de maconha e cumpriu um mandado de prisão por homicídio nas rodovias federais da Grande Natal.
O primeiro caso ocorreu em São Gonçalo do Amarante. Um homem sofreu um assalto a mão armada em sua casa e teve seu caminhão roubado. A vítima falou que o veículo tinha um rastreador. A polícia realizou diligências próximas ao local indicado pelo rastreador e encontrou o caminhão, que foi abandonado pelos criminosos, na zona rural de Extremoz.
O segundo caso aconteceu no km 3 da BR 226, na capital potiguar. Um jovem, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas. Foram encontrados com ele 211 papelotes de maconha, cada um com 3 gramas a substância. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Central de flagrantes.
O último caso veio de Parnamirim. Um homem, de 46 anos, foi preso no km 100 da BR 101, por possuir um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.