Expulso de A Fazenda 14, Shayan Haghbin culpou a Record pelo caos que reinou na casa. Durante uma live com Lucas Selfie neste sábado (22), o iraniano cobrou uma atitude da emissora. “Aquela casa, não dá para viver, é muito tóxico”, disparou ele.
“Nosso grupo vem sendo oprimido, provocado, a gente não tem direito de comemorar, toda vez eles [rivais] vêm para cima da gente”, se queixou ele. “A gente estava realmente decidindo sair juntos. Eu falei: ‘Não quero sair, quero ir até o final, mas por vocês eu saio'”, relembrou ele.
“A Ruivinha [de Marte] foi humilhada, foi a gota d’água. Ofenderam a Ker [Kerline Cardoso] por ter um relacionamento comigo, o Thomaz [Costa] foi torturado, ele tomou remédio”, listou o ex-Casamento às Cegas.
“O Pelé falava: ‘Quero sair, mas não tenho dinheiro para pagar a multa’. Se a Record tivesse tomado atitude no começo, não tinha chegado a isso”, acusou. Shayan também fez uma lista de vezes que Tiago Ramos quebrou o contrato, mas a emissora o protegeu.
“Uma vez o Tiago me mordeu na barriga e na mão. Mas o pessoal da Record falou que não tinha vídeo e que ele estava bêbado. Ele bateu o sino, pulou a cerca, saiu da linha vermelha, era quebra de contrato. Justificativa: ele estava bêbado. Então ele pode beber e fazer o que quiser?”, questionou.
“Tiago deu uma peitada, pegou na Babi [Bárbara Borges]. Tem vídeo, a Babi quase caiu no chão”, apontou ele. O iraniano disse que ficou triste com a expulsão, mas teve um lado positivo. “Eles me tirarem foi um alívio. A minha vitória foi voltar para casa com uma resposta positiva do Brasil”, declarou.
Ataque xenofóbico
Shayan também desabafou sobre as falas xenofóbicas de Tiago dentro da casa –minutos antes, o modelo se desculpou pelas declarações. “Para quem está assistindo, é nítido, nem precisa falar. Foi claro. Xenofobia eu vou atrás, sim, porque a gente sofre bullying”, acusou ele.
“[A xenofobia] me deixa mais forte, mas tenho amigos que sentem medo de abrir a boca, porque mandam eles aprenderem português. Você tem noção disso?”, relatou. “O Brasil é meu país”, finalizou ele.