Foto: Charley Gallay/Getty
Angelina Jolie entrou com uma ação contra Brad Pitt em meio a uma batalha legal pelo Château Miraval, uma vinícola francesa que o ex-casal comprou há mais de uma década.
O processo, obtido pelo site Variety, traz a equipe jurídica da atriz revelando novos detalhes sobre uma suposta briga que ocorreu entre o ex-casal e seus filhos em um avião em setembro de 2016.
Pitt entrou com uma ação contra Jolie no início deste ano, acusando-a de violar “direitos contratuais” depois que ela vendeu sua metade do Château Miraval sem conhecimento dele.
Os advogados de Jolie alegam agora que as discussões com a equipe de Pitt sobre a venda de seu lado da empresa foram interrompidas depois que ele exigiu que ela assinasse “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.
De acordo com o processo, “Pitt sufocou uma das crianças e acertou outra no rosto”, além de “agarrar Jolie pela cabeça e a sacudir” durante a briga de 2016.
Splash – UOL