A cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 23h50min desta sexta feira 19 de agosto de 2022, na Rua Jeremias Lizário de Moura, próximo ao Supermercado Queiroz no Conjunto Santa Delmira.
Um homem até o momento sem identificação foi morto no meio da rua, com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência, mas quando as equipes chegaram no local, já se depararam com a vítima em óbito. Apesar de muitos populares comparecerem ao local, mas ninguém quis dar informações para a polícia sobre o corrido.
Como sempre em lociais de crimes, impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. A única informação repassada para a PM, foi de que a vítima não era conhecida pelos moradores daquela região. De acordo com o perito criminal Bener Lemuel, a vítima foi surpreendida pelos atiradores, quando caminhava em via pública e não teve nenhuma reação. A maioria dos tiros atingiram a região torácica.
O delegado de plantão DPC Teixeira Júnior, acompanhou o trabalho pericial e disse que a Polícia Civil, saiu do local, sem informações importantes, que possam ajudar na investigação do crime. Para o delegado, o que poderá dar um norte as investigações, são as imagens de câmeras de segurança existentes no local e que serão requisitadas pela DHPP que vai investigar o crime.
O corpo do desconhecido foi removido após a realização da perícia e encaminhado para o IML, onde passará por exames necroscópicos. Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 110 assassinatos no ano de 2022. Não há qualquer informação sobre motivação e autoria do crime.