Foto: Reprodução
A dona de uma pastelaria em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, foi vítima de um assalto no começo da noite desta segunda-feira (15). Bastante emocionada, a vítima que não quis se identificar, contou que o estabelecimento é um sonho antigo da família, mas que ainda nem tinha começado a funcionar e já teve uma arma apontada para o rosto.
De acordo com a proprietária da lanchonete, ela estava no balcão, falando ao telefone, tentando resolver um problema na energia elétrica do local, quando foi abordada pelo suspeito. “Entrou um homem, vestido de preto. Ele pegou uma arma e colocou na minha cara e disse que queria dinheiro. Só que eu falei pra ele que eu não tinha dinheiro, porque a gente nem tinha aberto ainda”, disse a vítima.
O suspeito ainda conseguiu roubar o celular da vítima, que reconheceu o criminosos em imagens de outro assalto que aconteceu no mesmo bairro, em outro estabelecimento. Ela procurou a 18ª delegacia de Parnamirim, para registrar o boletim de ocorrência.
De acordo com o delegado Carlos Brandão, titular da 18ª DP de Parnamirim, as primeiras diligências já foram iniciadas e a suspeita é a de que o homem que aparece nas imagens tenha praticado outros roubos pela região, o que pode ajudar nas investigações.