A frieza de um criminoso chamou atenção em um roubo a uma agência bancária, em Natal. O caso ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano. O bandido entrou na agência do Banco do Brasil na Rua Jundiaí, no bairro do Tirol, e foi direto à sala do gerente. O criminoso rendeu a vítima, e segundo informações na época, roubou cerca de R$ 375 mil do cofre do banco e saiu tranquilamente do local.
Mas, é uma história muito estranha. Na verdade o roubo da agência foi de mais de R$ 1,6 milhão em dinheiro, segundo informações do Blog Gustavo Negreiros. A investigação está em sigilo, porque tem muitas evidências esquisitas. A porta do cofre estava aberta, o dinheiro estava em cima da mesa. O ladrão entrou com uma mochila e encheu todinha com o dinheiro.
Só 10 minutos após o ladrão sair tranquilamente caminhando pela porta da frente da agência foi acionado o botão de pânico. Pelo que sabemos, a polícia investiga a possibilidade de alguém que trabalhe na própria agência tenha facilitado toda ação. Pior, a linha é que o próprio ladrão tenha um relacionamento amoroso com alguém da agência, funcionário do banco.
Além disso, também não foi informado como o bandido conseguiu entrar armado no local, visto que a agência tem porta com detector de metais. Nem foi divulgada a identidade do criminoso, que foi flagrado em diversas câmeras dentro e fora do local.