Na cidade de Mossoró/RN foram registrados três homicídios neste sábado (23).
Caio Cesar da Silva Morais, 33 anos, caminhava em via pública, quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo e segundo a perícia a mioria na cabeça. O crime aconteceu na Travessa São Gerônimo na Favela do Fio.
No local impera a lei do silêncio pois ninguem viu nada, ninguém sabe de nada. A Polícia Militar, informou que a vítima morava no Conjunto Abolição IV e teria ido a Favela visitar o pai. A DHPP vai investigar o caso.
O segundo homicídio deste sábado (23) aconteceu também na Favela do Fio, por volta 19h30 na conhecida Baixa da Baleia, rua das torres de alta tensão da Chesf. Fabrício Alves Vital, 23 anos, foi morto com vários tiros dentro de seu carro, um Volkswagem Polo de cor prata.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava por uma estrada de barro que da acesso a Rua José Malaquias de Oliveira, quando teve o parabrisa do veículo quebrado por uma pedrada.
Fabrício parou o carro para ver o que tinha acontecido e acabou sendo baleado e morreu dentro do veículo.
Já o terceiro crime do dia aconteceu por volta das 23h, na Rua Martins Júnior, nas proximidades do antigo Bar da Corrente, no Grande Alto São Manoel.
Amilton Nogueira da Silva, 32 anos, que trabalhava de pedreiro estava sentado na mesa de um bar conversando com uma mulher, quando o criminoso chegou armado de pistola e efetuou vários tiros.
Amilton morreu no local e a mulher que estava com ele, Givanilda Maria da Silva, também foi baleada e socorrida por populares para a UPA do bairro e depois transferida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime.