Um ex-funcionário de uma franquia das lojas Colombo está sendo investigado pela suspeita da prática de desvio de cerca de 2 mil peças de roupas, entre camisas e calças, após o fechamento das lojas que funcionavam em Mossoró no Rio Grande do Norte. Um representante da empresa registrou um Boletim de Ocorrência, contra o ex-funcionário na Delegacia de Furtos e Roubos.
Nesta quinta feira 21 de julho, os agentes da especuializada foram até a residência do investigado e o conduziram à presença do delegado Christiano Othon de Melo. Os policiais também apreenderam várias peças de roupas, que segundo a polícia teriam sido desviadas da empresa franquiada, que prestou queixa. A empresa alega que o funcionário desviou a mercadoria e estaria vendendo as roupas em comércio próprio.
O investigado por sua vez, alega ter créditos trabalhistas para receber. De acordo com o delegado Christiano de Melo, o investigado não ficou preso, porque ele apresentou várias alegativas que afastam a possibilidade de prisão em flagrante. O inquérito foi feito por portaria e durante as investigações o delegado vai decidir se pede ou não a prisão dele junto à justiça.