Mesmo preso em Pernambuco, policial suspeito de homicídio deve voltar ao RN para cumprir pena

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o policial penal suspeito de cometer homicídios no Rio Grande do Norte deve voltar ao estado para cumprir pena. O homem também é apontado como responsável por um sequestro em Pernambuco, onde permanece preso neste domingo (10).

Confira o posicionamento da Polícia Civil do Rio Grande do Norte:

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informa que tão logo tomou conhecimento dos assassinatos das pessoas de Marcelo Cavalcanti de Medeiros Silva e de João Victor Queiroz Munay Dantas, ocorridas, respectivamente, nos bairros de Cidade da Esperança e Cidade Satélite, na capital potiguar, na madrugada do dia 09/07/2022, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou trabalho investigativo, identificando como suposto autor dos citados crimes um policial penal lotado no Rio Grande do Norte.

De imediato, diligências foram efetuadas pelas forças policiais no sentido de capturar em flagrante o suspeito, que conseguiu fugir para o estado de Pernambuco. Lá naquele Estado, foi noticiada sua prisão em flagrante em decorrência de suposto crime de sequestro cometido contra uma terceira pessoa.