Uma ação conjunta entre as Forças de Segurança do Rio Gransde do Norte, envolvendo a As polícias, Civil, Militar e Penal, desencadeada na madrugada e manhã deste domingo 03 de julho de 2022, resultou na captura de Alberto Arnod dos Santos, assassino do policial penal estadual Josinaldo Santos de Queiroz, morto de forma brutal e covarde na noite de sábado (02) em um bar na cidade de Nova Cruz, na região Agreste do estado.
Após receber confirmação do crime contra um agente público, a Secretarias de Segurança Pública (SESED) e Administração Penitenciária (SEAP), determinaram o início das diligências na região onde ocorreu o assassinato com o intuito de capturar o criminoso, que foi localizado e preso por volta das 12h deste domingo (3), na localidade de Barro Preto, na Zona Rural de Nova Cruz.
Após a captura, as equipes conduziram o homicida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será autuado em flagrante delito. De forma célere, as unidades operacionais da segurança pública do Rio Grande do Norte deram a resposta rápida atuando juntas e de forma incessante até a efetiva prisão do criminoso. O assassino já tem passagem pelo sistema prisional do RN.