Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara) deram cumprimento, nesta quinta-feira (30), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Pereira Sobrinho, mais conhecido como “Dedé da Padaria”, 64 anos. Ele, detido em João Câmara, é investigado pela suspeita do homicídio de Francisco Rogério Dantas, 45 anos. O crime foi cometido com emprego de arma branca e ocorreu na manhã da última segunda-feira (27), por volta das 6h, em estabelecimento comercial denominado Padaria Frei Damião, no Centro de João Câmara.
Segundo as investigações, após discussão entre empregado, que foi a vítima do crime, e empregador, autor do homicídio, o investigado teria desferido golpes de faca contra a vítima, que foi a óbito no local. Quando a vítima chegou na segunda-feira para trabalhar, o empregador reclamou da falta no domingo e a vítima respondeu que não havia trabalhado porque não recebia; iniciou-se, assim, uma discussão que resultou no assassinato.
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. José Pereira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS