Nova campanha do Varela Santiago incentiva doações mensais através de assinatura

Instituição filantrópica pioneira no tratamento do câncer infantil e referência em Neurocirurgia Pediátrica no Estado, o Hospital Infantil Varela Santiago lança nesta semana a sua nova campanha de comunicação. Sabendo da importância das doações mensais para manter a instituição, a agência de comunicação Art&C trouxe a proposta do lançamento de uma assinatura mensal, seguindo a tendência dos serviços de streaming.

Assim nasce o Assinante do Bem. Uma campanha que incentiva as doações mensais através de uma assinatura, cobrada na fatura do cartão de crédito. A mensagem desperta no público a consciência de assinar um serviço de doação que faz bem não apenas para as crianças atendidas, como para ele próprio.
“As doações são fundamentais para mantermos o padrão do nosso atendimento, reconhecido pela população do Rio Grande do Norte e até do Brasil. Precisamos muito do apoio da população. Temos assinaturas de tantas coisas, por que não fazermos uma do bem e continuarmos salvando vidas?”, reforça dr. Paulo Xavier Trindade, diretor superintendente da instituição.
De acordo com Mariana Ranieri, redatora sênior da Art&C, “a campanha traz uma nova forma de incentivar as doações, mais moderna e prática, através da ‘Assinatura do Bem’. Para comunicar o serviço, usamos do humor para provocar o público, em um filme onde a voz consciência fala com o personagem. Nas peças gráficas, usamos como referência a comunicação de serviços de streaming para chamar a atenção.”
As peças já começaram a ganhar as mídias da cidade, com VTs nas TVs, spots nas rádios e publicações nas redes sociais. Para conferir, acesse o Instagram do hospital @hospitalvarelasantiago. Baixe o app Varela Santiago ou acesse o site http://hospitalvarelasantiago.org.br/ e se cadastre. As assinaturas mensais estão disponíveis a partir de R$ 5,00.