Uma ação conjunta da Polícia Civil e o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, prenderam na madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de Antônio Martins, um homem suspeito de ter matado um diarista, com um tiro na cabeça, em frente aos filhos na região do bairro Jardim Colina, zona sul de São Paulo, no ano de 2018.
Os policiais realizaram o cumprimento de mandado de prisão do homem, que após o crime, teria fugido para a região nordeste, tendo se abrigado nas cidades de Mossoró e Antônio Martins, onde foi localizado e preso na zona rural entre os munícipios, na madrugada de hoje.
O crime
A diarista Luzileia Queiroz dos Santos, de 39 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça e virou mais uma vítima de feminicídio no dia 18 de junho de 2018. As investigações policiais apontaram o ex-companheiro dela, um metalúrgico de 30 anos, como o principal suspeito de ter cometido o homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 26º DP (Sacomã), uma das filhas da vítima, de 17 anos, viu o crime sendo praticado pelo ex-companheiro da mãe. A informação foi dada aos PMs que atenderam o caso.